Aos marinheiros de primeira viagem...

Caros amigos do esporte, sejam bem vindos ao Anônimos FC. Um blog que pretende te passar as informações mais relevantes junto a bons textos escritos por pessoas comuns que vêem o esporte como você. Com paixão, mas também com uma certa dose de ponderação e um gosto pelo alternativo, o inusitado. Nossa proposta é trazer o que há de relevante, sem rodeios. Você pode observar logo de cara a programação das TVs ao vivo e os resultados da NBA e dos epsortes americanos nos gadgets aí ao lado. Logo abaixo temos o Soccerway com resultados das mais diversas ligas de futebol ao redor do mundo e um pouco mais abaixo estão os textos que não deixam a desejar. Esperamos que vocês gostem.


Efusivos abraços a todos
TC Muniz Relvas

Google Agenda

Soccerway

domingo, 25 de março de 2007

Gol de Pedra: Ponta-Pé Inicial

Começo aqui minha coluna chamada Gol de Pedra, a primeira coluna de futebol de rua do mundo, quiçá do universo!
Mas não ficaremos apenas no ambiente local, espero poder viajar para outros países e de repente no tempo quando falarmos desse esporte, aproveitando que cubro os campeonatos iraquianos e indianos na comunidade Futebol Alternativo, verei se é possível explanar mais sobre estes campeonatos. Quem sabe seja legal falar da aplicação da heráldica nos escudos?
Eu nunca fui um bom jogador de futebol, nem regular, sempre fui muito abaixo disso. Sempre jogava na rua, ou em uma empresa aqui e até que fui bem no gol de campo, levando em conta a minha altura (1,63m), fui melhor que no de campo! Vida de goleiro baixinho não é fácil... Pior que isso é jogar tendo bronquite, o que já fiz das 16h às 20h, sem parar.

Depois das lembranças de infância, me despeço aqui. E como não dá para se despedir sem dar nomes: Te amo, Dani!

Nos vemos na próxima!
Daniel "Talude" Paes Cuter

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dani!
Te Desejo sorte e sucesso nesse novo trabalho, sei que você manja!
Também te Amo Demais!
Beijão!
Daniela.

cindy disse...

E ai meu velhos, pode escrever que vou comentar bastante aqui, e quando puder visitem o meu blog também.

Abraço!!

Diego Zanelato