Aos marinheiros de primeira viagem...

Caros amigos do esporte, sejam bem vindos ao Anônimos FC. Um blog que pretende te passar as informações mais relevantes junto a bons textos escritos por pessoas comuns que vêem o esporte como você. Com paixão, mas também com uma certa dose de ponderação e um gosto pelo alternativo, o inusitado. Nossa proposta é trazer o que há de relevante, sem rodeios. Você pode observar logo de cara a programação das TVs ao vivo e os resultados da NBA e dos epsortes americanos nos gadgets aí ao lado. Logo abaixo temos o Soccerway com resultados das mais diversas ligas de futebol ao redor do mundo e um pouco mais abaixo estão os textos que não deixam a desejar. Esperamos que vocês gostem.


Efusivos abraços a todos
TC Muniz Relvas

Google Agenda

Soccerway

terça-feira, 6 de março de 2007

Esporte na TV ao vivo para o dia 6/3/2007

16:45h - Liverpool x Barcelona
Futebol > Liga dos Campeões da UEFA - ESPN

16:45h - Valencia x Internazionale
Futebol > Liga dos Campeões da UEFA - ESPN Brasil

19:00h - Telemig Celular x UCS
Voleibol > Superliga Masculina - SporTV

21:00h - Gimnasia La Plata x Deportivo Pasto
Futebol > Copa Libertadores - SporTV

23:30h - El Nacional x Libertad
Futebol > Copa Libertadores - SporTV

-Vitor Costa da Silva
Originalmente publicado no TV no Esporte

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola

Sou um portugues que reside aqui no brasil.
Quero desde já dar os meus parabens a esporteinterativa pois mudou por completo a minha alegria neste país.
Sou uma pessoa que adora futebol e sendo assim posso acompanhar não só o futebol portugues mas tambem o europeu.
Por isso o meu obrigado.
Mas quero deixar aqui tambem um recado.
Sinceramente o comentarista Vitor Sergio deveria ter mais cuidado com aquilo que fala,acho que não entende nada de futebol,é agressivo nas palavras,mal educado para estar a frente de uma televisão.
Sinceramente da muita má imagem ao canal esporteinterativo.
Tambem quero mostar o meu desagrado com outra coisa.
Acho que a publicidade que passa durante os jogos se torna demasiado chata.
Pois com isso os locutores erram demais em nomes de jogadores.
O meu obrigado