Comentaristas de televisão
Não entendo como as televisões ainda apostam em ex-jogadores para comentar. Tá certo, alguns até comentam bem, como o Gérson, como o Tostão, como o Neto (apesar de alguns criticarem, eu gosto dos comentários dele), entre outros (o "como o" não foi no sentido de quem tem mente poluída, foi "como" em matéria de exemplo, hehehe).
Com tantos jornalistas aí que comentam muito bem (Mauro Beting, PVC e Alex Escobar são só uns deles), e muitos ótimos jornalistas procurando emprego, a Bandeirantes, por exemplo, insiste em Muller, Leivinha, Marcelinho, Romário (é, a Band sondou o Romário esses dias), entre outros.
Já a Rede Record vai e pra comentar os jogos da Champions League, e chama Élber, Paulo Sérgio, entre outros, já que o Neto foi pra Band. A Globo é a pior delas, insiste sempre nos mesmos comentaristas.
Acho que eles podiam tomar os exemplos das TVs fechadas. Essa função é pra JORNALISTAS e não para ex-jogadores. Não é porque é ex-jogador que vai saber comentar em TV, vide o Dadá Maravilha, que "literalmente" só fala besteira. E vou encerrar esse post com uma frase do Muller:
"Se macumba fosse boa, se chamaria boacumba"!!!
- Post feito por Vitor Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário